from $0,00
Reservar

Essências do Peru – 2022

Visão Geral

Lima, Cusco, Valle Sagrado y Machu Picchu
ITINERÁRIO: 6 dias e 5 noites

Itinerário

Abrir todos
Día 1: Brasil – Lima – saídas diárias

Apresentação no aeroporto e cia. aérea de sua conveniência, para embarque com destino a Lima.
Bem-vindo a Lima. Na chegada, você será atendido no aeroporto de Lima e depois transferido em veículo compartilhado ao hotel de sua escolha. Acomodação a partir das 15h00.
Restante do dia livre para descansar.

Día 2: Lima

Café da manhã. City tour de meio dia, visitando a parte moderna e colonial de Lima, "A Cidade dos Reis", começando pelos bairros de Miraflores e San Isidro e passando por um local sagrado pré Inca, antes de seguir para o Centro Histórico. Lá, você percorrerá algumas das ruas mais importantes da história da cidade, que o levará à Plaza Mayor, onde poderá apreciar e tirar fotos de alguns dos principais exemplos da arquitetura colonial. Além disso, visitarão o Convento de Santo Domingo, um dos edifícios religiosos mais importantes do estilo colonial. Depois de explorar o centro histórico, continuamos ao Museu Larco, que abriga a inigualável coleção particular de Tesouros do Peru Antigo. Hospedagem.

Día 3: Lima - Cusco

Café da manhã. Traslado do seu hotel em Lima ao aeroporto para embarcar no voo a Cusco (não incluído).
Recomenda-se pegar um voo que chegue antes das 11h para Cusco.
Bem-vindo a Cusco. Chegada, recepção e traslado ao hotel escolhido.
Visita de meio dia, conhecendo Cusco, também conhecida como Cidade Imperial e declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Começando pelo icônico Mercado de San Pedro, explorando as cores, aromas e tradições de Cusco contemporâneo. Continuando até o Templo Koricancha, antigo palácio inca e centro de adoração ao deus Sol, no qual a ordem dominicana construiu uma igreja que permanece até hoje. Subindo até a Fortaleza de Sacsayhuamán, um imponente exemplo da arquitetura militar inca. Após este passeio, você mergulhará na arquitetura inca visitando o sítio arqueológico de Q'enko, para finalmente ser transferido para a Plaza de Armas, conhecendo a Catedral, o templo católico mais importante da cidade. *O Mercado de San Pedro não funciona de janeiro a março, visitaremos as 4 ruínas circundantes.
Acomodação em Cusco.

Día 4: Cusco – Valle Sagrado

Café da manhã. Passeio de dia inteiro, partindo para Chinchero, conhecendo o PARWA Center, onde poderá ver belos tecidos e até comprar. Depois, uma vista panorâmica da igreja de Chinchero, que foi construída pelos espanhóis em 1607. Continuando para às ruínas de Chinchero, com um importante centro Inca, onde foram construídos terraços e aquedutos. Em seguida, uma parada no Mirante Raqchi, de onde terá uma vista panorâmica do Vale Sagrado dos Incas. Prosseguindo em direção à cidade de Ollantaytambo, onde encontrará a imponente fortaleza Inca que leva o mesmo nome. Este lugar é de grande importância histórica, pois é onde Manco Inca derrotou as forças espanholas em 1538. Em seguida, descemos para a cidade de Ollantaytambo, que se destaca por ainda manter o planejamento urbano inca como parte de seu traçado urbano original, com alguns prédios e vielas estreitas de pedra. Você pode passear pela cidade e visitar o mercado local. Almoço incluso.
*Chincheros não funciona de janeiro a março, o Pisac & Ruins Market será visitado em vez disso.
Hospedagem selecionada em hotel no Vale Sagrado.

Día 5: Valle Sagrado – Machu Picchu - Cusco

Café da manhã. Visita a Machu Picchu de trem Voyager ou Expedition. (somente com uma mochila)
Você visitará um dos centros de energia mais importantes do mundo: Machu Picchu. Embarque no trem até a cidade de Aguas Calientes, uma experiência na qual você verá a incrível paisagem do Vale Sagrado dos Incas. Na chegada, você conhecerá a zona arqueológica de Machu Picchu e descobrirá esta nova maravilha do Patrimônio Mundial e da UNESCO: uma experiência inesquecível. No horário combinado, descida para Aguas Calientes para almoçar e embarcar no trem para a viagem de volta.
Hospedagem selecionada em hotel em Cusco.

Día 6: Cusco – Lima - Brasil

Café da manhã. Liberação dos aptos até as 11h00. Em horário programado, traslado ao aeroporto para embarcar no voo de retorno ao Brasil, via Lima. Fim dos serviços

Inclui

  • - Traslados e passeios em veículos compartilhados, com guias locais em espanhol.
  • - Seguro-viagem emergencial com cobertura até US$ 75.000,00 e cobertura Covid de US$ 20.000,00 (até 85 anos). Seguro parcial para cancelamento de viagem em caso de emergência familiar.
  • Veja condições gerais: www.gtaassist.com.br/condicoes-gerais/condicoes-gerais-gta.pdf
  • - 1 bagagem pequena por pessoa. No trem para Machu Pichu, somente 1 mochila.
  • - 2 noites de hospedagem em Lima, 2 noites em Cusco e 1 noite no Vale Sagrado.
  • - Café da manhã diário nos hotéis
  • - Visita da cidade de Lima e Cusco.
  • *O Mercado de San Pedro não funciona de janeiro a março, serão substituídos por as 4 ruínas circundantes.
  • - Visita ao Vale Sagrado com entrada para a fortaleza de Chinchero e Ollantaytambo com almoço (bebidas não incluídas).
  • *Cincheros não funciona de janeiro a março, mas o Mercado Pisac & Ruins será visitado
  • - Visita a Machu Picchu com passagem de trem Voyager ou Expedition e almoço (bebidas não incluídas).

Não inclui

  • - Passagens aéreas internacionais e nacionais e taxas aeroportuárias.
  • - Despesas de documentação: passaporte, vistos, vacinas, teste RT-PCR etc.
  • - Despesas de caráter pessoal, como bebidas, refeições não mencionadas, excesso de bagagem
  • - Passeios e serviços mencionados como sugestão ou opcional
  • - Gorjetas a guias, motoristas, às camareiras e carregadores
  • - Demais itens ou serviços não mencionados.

Parte terrestre – Preços por pessoa:

Temperatura

Hotéis previstos ou similares

FAQs

Requer
- Passaporte válido no mínimo 6 meses durante a viagem, com algumas páginas em branco
- Brasileiros podem ingressar com RG original em bom estado emitido a menos de 10 anos.
- Certificado internacional de vacina contra febre amarela e Covid-19, e teste RT-PCR negativo,
- Nacionalidade Japonesa, Europeia e demais estrangeiros, devem viajar com passaporte e o RNE original valido ou com validade indeterminada para apresentar nos aeroportos de retorno ao Brasil
Nota
Recomendamos reservar com pelo menos 2 meses de antecedência, devido a limitação de entrada em Machu Pichu. A viagem poderá ser adiada caso as fronteiras venham a fechar devido ao Corona vírus ou por outros motivos que inviabilizem a viagem. conforme especificado em nosso contrato, passeios podem não ser na ordem descrita e podem ser substituídos devido a imprevistos alheio ao nosso controle, em função do clima, greves, folgas, reformas, congestionamentos etc.
Voos, programa, valores e informações vigentes em abril 2022, sujeitos a atualizações.
Mais informações

Veja também